Favorite Christmas Songs dos principais países que falam Inglês em todo o mundo
  – EUA – Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido da Inglaterra, Escócia e País de Gales, Reino Unido – Grã-Bretanha, Estados Unidos

Angels We Have Heard on High
Away In A Manger
Blue Christmas
Deck the Halls
First Noel, O
Go Tell It on the Mountain
Good Men Christian, Alegrai-vos
Hark! O Herald Angels Sing
Tenha um Feliz Natal Little
Here Comes Santa Claus
I’ll Be Home for Christmas
Veio em cima de um Midnight Clear
Jingle Bells
Alegria para o Mundo
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
Little Drummer Boy, The
O Christmas Tree
O Come, All Ye Faithful
Ó Noite Santa
O Little Town of Bethlehem
Silent Night
Silver Bells
The First Noel
We Three Kings
We Wish You a Merry Christmas
What Child Is This?
White Christmas
Winter Wonderland

Mais recentemente canções populares de Natal, muitas delas apresentadas através de filmes ou meio de entretenimento, especificamente sobre o Natal, mas não são tipicamente religioso e, portanto, não se qualificam como músicas natalinas. O exemplo arquetípico é 1942 “White Christmas”, embora muitas outras músicas natalinas se tornaram favoritos perenes, nos Estados Unidos, como Gene Autry “Rudolph a Rena do Nariz Vermelho”.

                                                  A maioria, executou “férias” songs
 
Segundo a Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, são as seguintes as Top 25 mais executadas “férias” canções escritas por membros da ASCAP para os cinco primeiros anos do século 21. A lista não inclui canções de copyright (como “Jingle Bells”) e escrito por membros da Broadcast Music Incorporated, conhecido como IMC.

1. “The Christmas Song” (assar castanhas em um fogo aberto) – Mel Tormé, Robert Wells
2. “Santa Claus Is Coming to Town” – Coots Fred, Haven Gillespie
3. “Have Yourself a Merry Little Christmas” – Ralph Blane, Hugh Martin
4. “Winter Wonderland” – Bernard Felix, Richard B. Smith
5. “White Christmas” – Irving Berlin
6. “Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!” – Sammy Cahn, Jule Styne
7. “Rudolph a Rena do Nariz Vermelho” – Johnny Marks
8. “Jingle Bell Rock” – José Beal Carleton, James Ross Boothe
9. “I’ll Be Home for Christmas” – Kent Walter, Gannon Kim, Buck Ram
10 “The Little Drummer Boy” -. Davis K. Katherine, Henry V. Onorati, Harry Simeone
11. “Sleigh Ride” – Leroy Anderson, Mitchell Parish
12. “É o momento mais maravilhoso do Ano” – Edward Pola, George Wyle
13. “Silver Bells” – Jay Livingston, Ray Evans
14 “Rockin ‘Around the Christmas Tree” -. Johnny Marks
15. “Feliz Navidad” – Feliciano José
16. “Blue Christmas” – Billy Hayes, Jay W. Johnson
17 “o boneco de neve Frosty.” – Steve Nelson, Walter E. Rollins
18 “A Holly Jolly Christmas”. – Johnny Marks
19. “I Saw Mommy Kissing Santa Claus” – Tommie Connor
20. “Here Comes Santa Claus (Right Down Santa Claus Lane) – Gene Autry, Haldeman Oakley
21. “Está começando a olhar muito como o Natal” – Meredith Willson
22. “(There’s No Place Like) Home for the Holidays” – Bob Allen, Al Stillman
23. “Carol of the Bells” – Peter J. Wilhousky, Leontovich Mykola
24 “Santa Baby” -. Javits Ellen Joan, Springer Philip, Springer Tony
25 “Natal maravilhoso.” – Paul McCartney
26. “Happy Xmas (War is Over)” – John e Yoko, The Plastic Ono Band com a Comunidade Harlem Choir
“Para os americanos e muitos outros ao redor do mundo, essas letras e melodias clássicas são inseparáveis desde a celebração do feriado – iluminando a vida, ano após ano, e servindo como uma pedra angular do repertório ASCAP.”

Marilyn Bergman, ASCAP Presidente e Presidenteda estas, as mais antigas canções são “Santa Claus Is Coming to Town” e “Winter Wonderland”, que foram ambos publicados em 1934. A nova canção é Mark Lowry “Mary, Did You Know”, de 1984. Músicas introduzido através de imagens em movimento no top 25 são: “White Christmas” do Holiday Inn (1942), “Have Yourself a Merry Little Christmas” de Meet me in St. Louis (1944), e “Silver Bells”, em A Lemon Drop Kid (1950).

Johnny Marks tem três canções superiores do Natal, mais para qualquer escritor “Rudolph a Rena do Nariz Vermelho”, “Rockin ‘Around the Christmas Tree”, e “A Holly Jolly Christmas”. De longe, a mais gravada canção de Natal é “White Christmas”, com bem mais de 500 versões em dezenas de idiomas.

Embora a lista ASCAP é relativamente popular no Reino Unido e na Irlanda, ele permanece em grande parte ofuscada por uma coleção de hits gravados em um lance para ser coroado como o Reino Unido o número um single de Natal durante os anos 1970 e 80. A grande maioria destas músicas tocadas fortemente para uma sensação de festa ou novidade e foram gravadas por um leque de artistas de grandes estrelas mundiais, artistas que estavam desfrutando de grande sucesso no Reino Unido na época, bandas que de outro modo marcou apenas um punhado de pequenas hits e uma série de atos novidade que gravou apenas uma música. Estas canções passaram a dominar o Reino Unido e Irlanda tradições musicais de Natal e em grande parte ofuscada seu partido muitas vezes menos orientada canções ASCAP, embora Maravilhoso Natal de Paul McCartney conseguiu span ambos os grupos.

Segundo uma sondagem de 2007, o mais popular do Reino Unido canção de Natal é Merry Xmas Everybody por Slade, uma banda que estava incrivelmente popular na década de 1970.

 Aprovada a música de Natal
Muito do que é conhecido como música de Natal hoje, foi adotado a partir de músicas criadas inicialmente para outros fins. Retroativamente estes foram aplicados para o Natal, ou veio a ser associada com o feriado de alguma forma.

Muitas músicas seculares são considerados como “Natal” devido às canções da época do ano são mais freqüentemente ouvida ou cantada, apesar de nunca mencionar nada sobre o feriado. Estes incluem canções favoritas, como “Winter Wonderland”, “Let it Snow” e “Baby, It’s Cold Outside”. “Sleigh Ride” é canção norma não menciona uma festa de Natal, mas uma festa de aniversário. O agora muito popular padrão de Natal “Jingle Bells” foi escrito originalmente para celebrar o Thanksgiving.

Muitas dessas canções cair na classificação “inverno” genérico, como carregam nenhuma conotação de Natal a todos. Para popularizar uma música com tema de inverno, especialmente nos Estados Unidos, sem que seja considerado como um “Natal” da música, ia ser difícil. Na verdade, as canções de inverno com temas geralmente não são tocadas no rádio os EUA durante a maior parte do inverno, após a época de Natal terminou, em contraste marcante com os seus homólogos, hits do verão, que recebem airplay em toda a temporada. Eles podem receber nas rádios limitada em algumas estações, particularmente após um evento de neve significativa.

No Reino Unido, os termos “uma única peça de Natal” e “número dois single de Natal” canções denotam lançado na época do Natal e que chegam ao topo da UK Singles Chart. Embora algumas dessas músicas tendem a desenvolver uma associação com o Natal ou a temporada de férias, essa associação tende a ser muito menor do que vivia as canções mais tradicionais de Natal com temas como “Merry Xmas Everybody”, “I Wish It Could Be Christmas Everyday “,” Mistletoe and Wine “e” Feliz Natal a todos “, e as músicas podem não ter nada a ver com Natal ou mesmo no inverno. Algumas canções vão ser” mexido “para torná-los mais relacionado ao Natal. Isso é quase exclusivamente um britânico fenômeno cultural, e alguns exemplos notáveis incluem o “Band Aid” Do They Know It’s Christmas? “, de John Lennon” Happy Xmas (War Is Over) “, e Wham! ‘s” Last Christmas “. Desde a estréia da série de TV The X Factor, que termina em dezembro, a música de estréia do vencedor desta série ‘geralmente é liberado em um momento propício para ele se tornar o número um do Natal, e na maioria das músicas não estão relacionados ao Natal. (Em resposta, em 2009, uma canção de Rage Against the Machine, intitulado “Killing in the Name” foi promovido, por meio de uma campanha na Internet, o número de Natal uma posição com o objectivo expresso de impedir o vencedor do The X Factor de alcançar o seu post. relacionadas A campanha pretende promover a John silenciosa de Cage “4’33” “para o número de Natal um ponto.

O fenômeno não se limita à música popular: música clássica, também tem sido adotado para o cânone do Natal. balé de Tchaikovsky O quebra-nozes constituído por um conjunto de peças orquestrais secular, muitas vezes realizados em Natal. Talvez a mais famosa música de Natal de todos, de Handel “Messiah”, foi escrito para um desempenho de Páscoa em 1742 na Irlanda, e realizado a partir de 1750 até a morte de Handel para o Hospital Foundling para órfãos em torno Eastertime.

 canções da novidade
Outra forma de canção de Natal populares são aqueles paródias musicais realizados exclusivamente para o efeito cômico, geralmente classificados como “canções novidade”. Estes vão desde aquelas cantadas por crianças, ou em grande parte para sua fruição, para aqueles com um tema marcadamente adulto.

 Juvenil
“All I Want for Christmas Is My Two Front Teeth”, escrito por Donald Yetter Gardner em 1944 e introduzida por Spike Jones e sua cafagestes da cidade em 1948.
“I Saw Mommy Kissing Santa Claus”, cantada por 13 anos, Jimmy Boyd em 1952.
“I Want a Hippopotamus for Christmas” escrita por John Rox e executado por 10 anos de idade Gayla Peevey em 1953.
“Nuttin ‘For Christmas”, de Art Mooney e Barry Gordon, que tinha sete anos quando ele cantou a música em 1955.
“The Chipmunk Song (Christmas Don’t Be Late)”, cantada por Alvin e os Esquilos, em 1958.
“Monster’s Holiday”, gravada por Bobby “Boris” Pickett, escrito por Paul Harrison, lançada em Dezembro de 1962.
“Você é uma média One, Mr. Grinch”, originalmente feito para o cartoon 1966 especial Como o Grinch roubou o Natal. A letra foi escrita por Dr. Seuss, a música era por Albert Haia, e as letras foram feitas por Thurl Ravenscroft. Muitas versões diferentes foram registrados desde então.
“O Natal do Snoopy”, realizado pela Guarda Real, em 1967, um seguimento a sua canção mais cedo “. Snoopy Vs The Red Baron”, gravado em 1966.
 Adulto
“Grandma Got Run Over por uma rena” por Elmo & Patsy, que saiu em 1979.
“Rusty Chevrolet”, de Da Yoopers em 1987, uma paródia de Jingle Bells.
“Papai Noel e sua Velha Senhora”, gravado por Cheech e Chong em 1971.
“A Christmas Carol”, de Tom Lehrer, uma paródia de canções natalinas propósito de mostrar o verdadeiro espírito do Natal – o espírito comercial.
“Green Chri $ $ tma, uma paródia com o tema de forma semelhante por Stan Freberg.
“Don’t Shoot Me Santa” foi lançado pela The Killers em 2007, beneficiando de várias instituições de AIDS.
“Árvore de Natal”, de Lady Gaga com Space Cowboy foi lançado em 2008.
Numerosas “Os Doze Dias de Natal” paródias, incluindo um por Bob and Doug McKenzie (Rick Moranis e Dave Thomas), que saiu em 1982, e outra pelo grupo a capella Straight No Chaser, que foi estreada em 1997.
“Once Upon A Christmas”, do compositor Robert Maitland lançado em 2010, com Cariss Crosbie, pagamento de respeito ao estilo de Natal da Motown e Phil Spector “.
O número de canções de Natal novidade é tão grande que radialista Dr. Demento dedica um mês inteiro de episódios semanais de duas horas para o formato de cada ano, e as canções novidade receber solicitações freqüentes nas estações de rádio em todo o país.
O que era mais barato mês grátis boutique com centro de negócios Wi-Fi gratuito e uma piscina no site oficial? Onde ouvir ler as opiniões e reserve hoje por grande clube e de grande valor. Por que não receber cupons para o nosso Groupon melhores preços garantidos? Quando você pode economizar muito no site oficial com ofertas livres do orçamento barato. Quem não conseguir melhor taxa de desconto cupom com livre adesão semanas de graça. Como chegar até 50% de desconto em tarifas acessíveis grande valor!

Favorite Christmas Songs dos principais países que falam Inglês em todo o mundo | 2010 | 2017

Comments are closed.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.